quinta-feira, 7 de abril de 2016

7 Days To Die receberá versões para PS4 e Xbox One pelas mãos da Telltale Games; imagens e trailer dentro

A Telltale Games revelou hoje o misterioso projeto que a empresa havia comentado ontem no twitter, anunciando que a companhia estará lançando o jogo de sobrevivência e horror 7 Days To Die da desenvolvedora The Fun Pimps para os consoles PS4 e Xbox One neste ano.


7 Days To Die, que se encontra atualmente disponível para os PCs por meio de uma versão ainda em desenvolvimento através do programa Early Access do Steam, será lançado para PS4 e Xbox One no próximo mês de Junho pelo preço de U$ 29,99.

A versão console virá com novos conteúdos tais como novos modos multiplayer e suporte a tela dividida local. DLCs adicionais também estão previstas para serem disponibilizadas após o lançamento.

Quem fizer a reserva em pré-venda receberá acesso exclusivo a visuais externos baseados em personagens do jogo The Walking Dead da Telltale, incluindo Michonne e Lee Everett. Confira abaixo as imagens e o trailer do anúncio de hoje.

7 Days To Die é um jogo de sobrevivência e horror em 1ª pessoa e de mundo aberto que tem estado em desenvolvimento através do programa Early Access do Steam desde Dezembro de 2013, aonde o título já comercializou mais de 1.5 milhões de cópias.






Trailer '7 Days To Die' em Live Action:



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Telltale Games divulga imagens sinistras para um novo e misterioso projeto
MercurySteam registra o nome 'Raiders of the Broken Planet'; estúdio divulga duas novas artes para seu misterioso projeto
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário