terça-feira, 29 de março de 2016

Watch Dogs 2 para PC utilizará o directX 12 e deverá estar otimizado para as GPUs da AMD

A Ubisoft anunciou que a versão para os PCs do novo Watch Dogs estará dando suporte ao DirectX 12. O anúncio foi feito há cerca de duas semanas pela empresa durante a conferência de imprensa da AMD na GDC 2016, conforme noticiado neste Domingo pelo site The Country Caller.


A matéria do site disse que a Ubisoft não chegou a divulgar maiores detalhes sobre o assunto, mas afirmou que o fato de a empresa ter escolhido a conferência da AMD para fazer o anúncio sugere que Watch Dogs 2 deverá estar "altamente otimizado" para os chips gráficos AMD.

O anúncio da parceria com a AMD representa uma mudança de posição da Ubisoft, já que no Watch Dogs original lançado em 2014 a empresa utilizou o conjunto de tecnologias GameWorks da Nvidia para produzir a versão PC - que acabou sofrendo com sérios problemas de performance no lançamento.

A Ubisoft confirmou que a produção de um novo título Watch Dogs está em andamento para ser lançado em algum momento até o final de Março de 2017, embora o jogo ainda esteja para ser oficialmente anunciado. Plataformas também ainda estão para serem reveladas.

Rumores surgidos anteriormente afirmaram que o título estaria sendo lançado em 2016 e que o jogo se passaria em São Francisco. Em Abril do ano passado, um funcionário da Ubisoft chegou a listar em seu currículo o jogo Watch Dogs 2 no LinkedIn.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Loja Online lista Watch Dogs 2 para pré-venda em seu site
- Diretor de criação de Watch Dogs diz que o jogo esteve longo de ser perfeito, e que possível sequência precisa tomar riscos
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário