quarta-feira, 30 de março de 2016

Trailer da nova demo de Final Fantasy XV vaza na internet, jogadores controlarão Noctis quando criança

Um trailer de Final Fantasy XV focado na nova versão de demonstração do jogo acabou vazando na internet, revelando assim os conteúdos que estarão presentes na demo.


Como pode ser visto no vídeo abaixo, a nova demo colocará os jogadores no controle do protagonista Noctis quando ele era mais jovem, aonde você estará "entrando nos sonhos" deles.

O vídeo revela ainda que o personagem estará acompanhado da criatura Carbuncle, um dos summons de Final Fantasy. Um segundo vídeo mostrando uma versão em 3D da arte criada pelo ilustrador da série, Yoshitaka Amano, também foi vazado, que você confere abaixo.

E parece que a data de lançamento da nova demo foi descoberta. O site Gematsu divulgou a seguinte imagem abaixo, aonde é mostrado uma data de 31 de Março para a estreia da demo.

É esperado que o anúncio oficial das informações vazadas seja feito hoje à noite durante o evento Uncovered: Final Fantasy XV, que está agendado para acontecer logo mais às 19h do horário local, 23h pelo horário de Brasília. É possível que a demo seja disponibilizada após o encerramento do evento de hoje.

Final Fantasy XV se encontra atualmente em desenvolvimento para PS4 e Xbox One, e o jogo está agendado para ser lançado em algum momento deste ano, com rumores afirmando que o título estará fazendo sua estreia no dia 30 de Setembro.

No Brasil, Final Fantasy XV será lançado ainda com legendas em português.


Trailer Vazado:



Vídeo da Arte em 3D:



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Final Fantasy XV ganha teaser trailer do evento 'Uncovered'
- Final Fantasy XV será lançado no Brasil com legendas em português; localização em francês, alemão e espanhol LA também são anunciadas
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário