quinta-feira, 31 de março de 2016

Shadow of the Beast tem data de lançamento anunciada; novas imagens e vídeo 'Bastidores de Produção #1' divulgados

A Sony e a desenvolvedora Heavy Spectrum anunciaram ontem que Shadow of the Beast estará sendo lançado na América do Norte, Europa e Brasil no próximo dia 17 de Maio. O jogo está em desenvolvimento de forma exclusiva para o PlayStation 4.


Shadow of the Beast será disponibilizado em breve para pré-venda na PlayStation Store, e os jogadores que reservarem uma cópia do título antes do lançamento receberão um tema dinâmico para o PS4. Imagens do tema dinâmico você confere mais abaixo.

A Heavy Spectrum explicou que o time de produção tem utilizado estes últimos meses para implementar algumas mudanças significativas no jogo, incluindo um refinamento completo nos combates com foco na otimização do tempo de resposta. O estúdio também está almejando alcançar agora uma taxa de 60 quadros por segundo.

O protagonista do jogo, Aarbron, também recebeu alguns ajustes e atualizações, incluindo a possibilidade de equipar armas e artefatos místicos que "adicionarão mais profundidade à jogabilidade".

Por fim, um vídeo dos bastidores de produção de Shadow of the Beast foi divulgado, aonde é oferecida uma nova amostra da jogabilidade do título. Confira abaixo juntamente com o restante das novas imagens que mostram Aarbron utilizando uma arma.




Vídeo 'Bastidores de Produção #1':



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Imagens do tema dinâmico:





Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Shadow of the Beast - Primeiras imagens
- Shadow of the Beast - Imagens e Vídeo do Gameplay (E3 2015)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário