quinta-feira, 31 de março de 2016

Série animada Brotherhood: Final Fantasy XV é anunciada pela Square Enix; imagens e trailer dentro

A Square Enix anunciou ontem durante o evento Uncovered uma nova série animada chamada Brotherhood: Final Fantasy XV, que está sendo criada para promover o novo título da série.


O anime será dividido em 5 episódios que serão disponibilizados de forma gratuita na internet, sendo que o primeiro capítulo já se encontra disponível para ser assistido no Youtube através deste link.

A série girará em torno da amizade entre o príncipe Noctis e os seus três amigos inseparáveis, e preparará a expectativa dos jogadores para a estreia de Final Fantasy XV.

Todos os cinco episódios de Brotherhood: Final Fantasy XV serão disponibilizados de forma gratuita na internet até antes do lançamento do jogo em Setembro. Abaixo você confere o trailer do anúncio do anime e as primeiras imagens divulgadas.

Final Fantasy XV se encontra atualmente em desenvolvimento pela Square Enix para PS4 e Xbox One, e o jogo está agendado para ser lançado no próximo dia 30 de Setembro. No Brasil, o título virá ainda com legendas em português.












Trailer do Anúncio:



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Logo e Arte:




Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Edições especiais de colecionador são anunciadas para Final Fantasy XV; artes da caixa dentro
- Nova demo 'Platinum' de Final Fantasy XV é oficialmente anunciada, e já se encontra disponível para ser baixada; imagens e trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário