quarta-feira, 30 de março de 2016

Rumores e enquete de Mass Effect: Andromeda vazada na internet indicam que o jogo incluirá o tema colonialismo

Um usuário do fórum NeoGAF postou ontem no site imagens de uma enquete sobre Mass Effect: Andromeda que estariam supostamente sendo enviada pela Electronic Arts a alguns fãs como uma pesquisa de marketing sobre o jogo.


Esta enquete, cujas imagens você confere abaixo, inclui uma breve descrição de Mass Effect: Andromeda que parece sugerir que a história do novo título da série incluirá o tema colonialismo.

A enquete diz que o jogo se passará na galáxia Andrômeda (corroborando com informações vazadas anteriormente) aonde a raça humana está lutando contra uma "raça nativa" afim de estabelecer um novo lar para a humanidade. Mais especificamente, foi dito que "nós seremos os alienígenas" desta vez, sugerindo que a raça humana é quem estará no papel de invasor.

Outras características do jogo citadas na enquete é que Mass Effect: Andromeda possuirá um mundo aberto inteiro sem cortes e com planetas densos, e também um profundo sistema de progressão e de customização. Seu personagem irá liderar a expedição de um grupo de militares treinados.

Sobre todas estas informações vazadas pela enquete, o site Gematsu publicou ter recebido a confirmação de uma fonte de que os detalhes apresentados na pesquisa são autênticos.

Oficialmente falando, Mass Effect: Andromeda está agendado para ser lançado na primeira metade de 2017.






..............................................................................................................
Outras notícias:
- Mass Effect: Andromeda - Imagens e Teaser Trailer da N7 Day 2015 - Legendado Português BR
- EA anuncia o novo Mass Effect como Mass Effect: Andromeda, jogo será lançado em 2016; trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário