terça-feira, 29 de março de 2016

Quantum Break ganha novo trailer em live action chamado 'Vilões'

A Microsoft divulgou hoje um novo trailer em live action para o aguardado Quantum Break, aonde empresa oferece uma amostra do segmento cinematográfico do jogo que é gravado no estilo série de TV com atores reais. Confira.


Intitulado "Vilões", o trailer nos apresenta um pouco da narrativa do título e da nefasta corporação Monarch Solutions, destacando mais especialmente um tenso confronto entre o herói Jack Joyce, interpretado pelo ator Shawn Ashmore, e o vilão Paul Serene, interpretado por Aidan Gillen.

O tema do trailer gira em torno de uma das perguntas mais recorrentes quando o assunto é manipulação do tempo: É realmente possível alterar o passado para mudar o futuro?

Em Quantum Break, os jogadores precisarão tomar difíceis decisões ao longo de toda a história que acabarão interferindo não apenas nos eventos do jogo mas também nas partes em filme do título em um enredo que promete oferecer trama e suspense.

O jogo é um título de ação/aventura em 3ª pessoa produzido pela Remedy Entertainment que mistura sessões de gameplay com segmentos em live-action, e cuja jogabilidade gira em torno de uma mecânica de jogo que permite manipular o tempo.

Quantum Break está agendado para ser lançado para Xbox One e PC (Windows 10) no próximo dia 05 de Abril, sendo que a versão console incluirá ainda uma cópia digital de Alan Wake para o Xbox 360, que poderá ser jogada no Xbox One por meio do recurso de retrocompatibilidade da plataforma.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Microsoft divulga uma hora do gameplay de Quantum Break no twitch - transmissão do dia 14.03.2016
- Quantum Break roda a 720p, segundo análises preliminares; estúdio responde que a resolução do jogo é uma 'questão complicada'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário