sexta-feira, 11 de março de 2016

Primeiro contrato 'Elusive Target' de Hitman acontecerá dentro dos próximos 10 dias

A Square Enix informou hoje que o primeiro evento Elusive Target de Hitman estará aparecendo dentro do jogo em algum momento dentro dos próximos 10 dias.


Conforme revelado anteriormente, Elusive Target é um elemento do jogo que faz parte do que a Square Enix chama de o componente vivo (live component) de Hitman. Basicamente são Contratos (missões) que poderão ser acessados apenas durante um período limitado de tempo.

No caso do primeiro evento Elusive Targets, o contrato estará disponível no jogo apenas durante um período de 48 horas, e a missão consistirá em eliminar o seu alvo dentro desse tempo. Este alvo será um novo personagem com diálogo e comportamentos próprios, e os jogadores só conhecerão o resumo dos detalhes da missão quando o alvo entrar em cena.

Um outro aspecto destes tipos de missões Elusive Target é que os jogadores só terão uma única change de eliminar seu alvo. Se você falhar em sua missão, não haverá uma segunda chance.

A Square Enix informou hoje também que a primeira missão Escalation Contract (um outro elemento do jogo que também faz parte do "componente vivo" de Hitman) está sendo disponibilizado hoje juntamente com a estreia do título. Já a segunda missão será disponibilizada na próxima quarta-feira, dia 16 de Março.

As missões Escalation Contract são contratos criados pela própria IO Interactive que vão aumentando gradativamente de dificuldade a cada novo contrato.

O primeiro episódio de Hitman está sendo lançado hoje, dia 11 de Março, para PS4, Xbox One e PC. O título será disponibilizado no formato de episódios digitais ao longo de 2016, sendo que um total de sete capítulos estão previstos para serem lançados.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Hitman - Trailer das Missões 'The Sarajevo Six': The Director
- Square Enix divulga um novo trailer de Hitman e os primeiros detalhes da localização 'Sapienza'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário