quarta-feira, 23 de março de 2016

Novo pacote de desafios 'Vampire Magician Challenge Pack' é anunciado para Hitman

A Square Enix e a IO Interactive anunciaram ontem um novo pacote de conteúdos adicionais para o novo título Hitman, revelando a existência de uma DLC chamada Vampire Magician Challenge Pack para o jogo.


Vampire Magician é um pacote de desafios aonde os jogadores vestirão um disfarce de um vampiro mágico para eliminar seus alvos utilizando uma série de diferentes métodos. O pacote incluirá um total de 10 novos desafios inspirados em atividades dos fãs.

A Square Enix não chegou a divulgar maiores informações sobre o conteúdo, mas disse que a DLC está para ser lançada em todas as plataformas já "nas próximas semanas" juntamente com uma nova atualização de correção para o jogo que corrigirá uma série de coisas.

Os detalhes deste patch de correção serão divulgados em uma data posterior.

Hitman está sendo lançado no formato de episódios digitais para PS4, Xbox One e PC, e um total de 7 capítulos estão previstos para o jogo, cada um deles levando os jogadores a uma localização diferente do globo.

Os episódios estão podendo ser adquiridos tanto individualmente quanto por meio de um Season Pass. Uma versão em disco de Hitman contendo todos os capítulos também está prevista para ser lançada no começo de 2017.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Square Enix planeja lançar todos os episódios de Hitman até Setembro, um capítulo a cada mês
- Hitman ganha novos contratos Escalation chamados The Osterman Mosaic e The Gemini Fiasco; primeiro evento Elusive Target é adiado
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário