segunda-feira, 21 de março de 2016

Novo adventure da Telltale Games baseado em Batman estreará na metade de 2016 e terá cinco episódios; primeiros detalhes revelados

A Telltale Games divulgou neste final de semana durante um painel de discussão realizado na SXSW Gaming Expo os primeiros detalhes do seu novo jogo de adventure interativo baseado no universo de Batman que foi anunciado em Dezembro do ano passado.


A empresa anunciou que a série será composta por um total de 5 episódios, está sendo produzida em cima de uma nova engine de jogo mais aprimorada, e estará estreando nos consoles, PC e aparelhos celulares em algum momento da metade deste ano.

O novo jogo Batman da Telltale Games colocará os jogadores tanto na pele de Batman quanto de Bruce Wayne, e em determinados trechos chave da história você poderá escolher com qual personagem jogar. No entanto, você não poderá jogar com um único personagem o jogo inteiro, tendo que eventualmente controlar ambos os personagens ao longo da narrativa.

A história do jogo será uma narrativa original e não estará baseada em uma história pré-existente. O enredo estará amplamente focado nos personagens Bruce e Batman, com a Telltale explicando que os jogadores terão uma visão de como é ser Bruce no dia-a-dia e o quanto isso afeta a vida de Batman.

Alguns personagens confirmados a aparecer no jogo são Alfred Pennyworth, Vicki Vale, Jim Gordon e Renee Montoya. Também foi confirmado que mais de um vilão aparecerá ao longo da história, mas nomes não foram revelados.

A Telltale Games informou que o jogo receberá uma classificação de faixa etária M nos EUA (para adultos), adicionando que o título apresentará um tema maduro parecido com o que foi visto em The Wolf Among Us, mas num nível acima.

O novo adventure baseado em Batman da Telltale Games está em produção para consoles, PC e celulares, e plataformas específicas ainda estão para serem reveladas. O primeiro episódio estreará em algum momento da metade deste ano.



Via: Eurogamer, GameSpot

..............................................................................................................
Outras notícias:
The Wolf Among Us - Trailer 'Elogios da Imprensa'
- Telltale Games anuncia uma nova série de adventure baseada no universo de Batman; trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário