quinta-feira, 31 de março de 2016

Nova demo 'Platinum' de Final Fantasy XV é oficialmente anunciada, e já se encontra disponível para ser baixada; imagens e trailer dentro

A Square Enix anunciou ontem à noite durante o evento Uncovered uma nova versão de demonstração para Final Fantasy XV chamada Final Fantasy XV Platinum Demo, corroborando assim com as informações vazadas horas antes do início do evento.


A demo foi lançada ontem mesmo logo após o encerramento do evento, e está podendo ser baixada de forma gratuita para PS4 e Xbox One. Novas imagens e o trailer do anúncio da demo Platinum você confere abaixo.

Nesta nova demo, os jogadores controlam Noctis quando ainda criança em um mundo fantasioso de sonhos. Noctis será acompanhado pela criatura Carbuncle, que servirá como um guia para o jogador enquanto você aprende a domina mecânicas de jogo tais como combater com armas, usar magias, e dirigir.

A Square Enix disse que a demo Platinum oferecerá aos jogadores uma amostra de como será o jogo final, e você poderá experimentar e testar até mesmo o sistema de combate da versão final do jogo com Noctis na sua versão adulta.

Por fim, os jogadores que completarem a demo destravarão uma DLC do summon Carbuncle exclusiva para ser usada na versão final de Final Fantasy XV.

Final Fantasy XV se encontra atualmente em desenvolvimento pela Square Enix para PS4 e Xbox One, e o jogo está agendado para ser lançado no próximo dia 30 de Setembro. No Brasil, o título virá ainda com legendas em português.







Trailer do Anúncio da Demo Platinum:



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Logo e Arte:




Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Edições especiais e de colecionador são anunciadas para Final Fantasy XV; artes da caixa dentro
- Final Fantasy XV tem data de lançamento oficialmente anunciada, imagens e trailers 'Uncovered' e 'Reclaim Your Throne' divulgados
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário