terça-feira, 29 de março de 2016

Multiplayer de DOOM terá ao menos quatro criaturas jogáveis: Baron of Hell, Revenant, Prowler e Mancubus; novo trailer dentro

A Bethesda Softworks publicou na última quinta-feira uma nova atualização em seu site oficial, aonde a empresa revelou novos detalhes sobre o multiplayer do novo título DOOM e divulgou também um novo trailer para o jogo. O trailer e os detalhes você confere abaixo.


Conforme revelado anteriormente, o multiplayer de DOOM permitirá com que os jogadores controlem alguns poderosos demônios em determinados momentos. Agora, foi revelado que pelo menos quatro criaturas poderão ser controladas: Baron of Hell, Revenant, Prowler e Mancubus.

O demônio Baron of Hell, a poderosa criatura já bem conhecida dos fãs da série, foi descrito como um ser de força bruta incomparável que é perfeito para realizar ataques diretos por meio de combates corpo a corpo à curta distância e execuções violentas (chamadas de Glory Kills).

Um outro ataque da criatura citado pelo estúdio é que Baron of Hell poderá realizar um poderoso golpe no chão para atingir um grupo de jogadores que estiverem ao seu redor. Como ponto fraco, a criatura é mais sensível à ataques na cabeça e na espinha. Confira uma imagem gif do demônio abaixo.


O segundo demônio descrito é o Revenant, que é uma criatura rápida e ágil. Foi explicado que o Revenant é capaz de desviar facilmente de seus adversários, e seu ataque se baseia em lançar duplos mísseis mortais.

A criatura também usa um jetpack que a permite sobrevoar áreas por um curto período de tempo, algo que pode ser usado pelo jogador para pular abismos e outras ameaças espalhadas pelos mapas.

Mas os Revenants também foram descritos como demônios relativamente fracos, aonde os jogadores poderão acabar com sua vida de forma rápida. Atirar no seu núcleo de energia também causará grandes danos à criatura e desativará temporariamente o seu jetpack.

Já o terceiro demônio, Prowler, é exclusivo do modo multiplayer do jogo. Foi dito que a criatura é voltada para os jogadores que preferem um gameplay mais tático, aonde eles poderão se esconder pelas sombras e criar emboscadas para eliminar adversários

O Prowler também pode saltar entre superfícies, incluindo saltar entre pontos altos no mapa afim de se posicionar de forma sorrateira para atacar adversários desprevenidos. A criatura é capaz de enxergar inimigos por entre paredes e eliminar um soldado com um único golpe preciso.

Foi explicado que a fraqueza do Prowler está quando ele se encontra no chão cercado por inimigos, já que o demônio possui pouca energia de vida e não tem ataques que possam ser realizados à média e longa distância.

Por fim, o demônio Mancubus é outro monstrengo que os jogadores poderão controlar no modo multiplayer. A criatura foi descrita como uma grande potência física com bastante energia de vida que pode sofrer muitos ataques antes de morrer. Ele ataca seus adversários com foguetes à longa distância que, embora não sejam precisos, causam bastante estrago.

Os Mancubus também possuem um ataque à curta distância que é à base de vento, que é gerado do calor de seu equipamento após ele utilizar seus foguetes. Foi explicado que a criatura precisará fazer uso deste ataque de vento para não correr o risco de superaquecer.

A única chance de permanecer vivo diante de um Mancubu é mantendo distância e atacando-o pelos lados e por trás. Também é possível atingi-lo com grande impacto alvejando a sua cavidade torácica se você tiver uma visão limpa do alvo.

Abaixo você confere o novo trailer divulgado, aonde são mostrados com um maior destaque dois dos quatro demônios revelados, Baron of Hell e Prowler. O vídeo apresenta ainda algumas das armas e itens que os jogadores poderão fazer uso durante as partidas multiplayer.

O novo título Doom está previsto para ser lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 13 de Maio, e o jogo oferecerá tanto modos single-player quanto multiplayer. Uma versão de testes Beta também está prevista para se iniciar no dia 31 de Março, com o acesso ao Beta sendo concedido ao que adquiriram uma cópia de Wolfenstein: The New Order até antes do dia 26 de Março de 2014.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- DOOM virá com 6 modos multiplayer no lançamento; novo trailer dos modos multiplayer divulgado
- DOOM será laçando com 9 mapas multiplayer no lançamento; novo trailer 'multiplayer maps explored' divulgado
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário