segunda-feira, 28 de março de 2016

Imagens do suposto controle NX da Nintendo são confirmadas como falsas

Semana passada, imagens do suposto controle do novo console NX da Nintendo surgiram na internet, criando assim diversas especulações sobre alguns possíveis recursos do novo aparelho ao mesmo tempo em que as pessoas se perguntavam se as imagens eram reais ou falsas.


Bem, aconteceu que na última quinta-feira foi confirmado que os rumores são falsos, e as imagens divulgadas são na verdade montagens criadas que foram inspiradas em uma patente real da Nintendo.

Em relação à primeira imagem divulgada na metade do mês, o criador da imagem, David Im, publicou um vídeo no Youtube confirmando que a imagem é falsa e demonstrando como ele fez a montagem no computador. O usuário também tem outras montagens do suposto controle em sua conta no DeviantArt.

Já em relação ao par de imagens divulgadas na semana passada, elas se referem a um protótipo falso criado por Frank Sandqvist, co-fundador de uma empresa de gravação à laser na Finlândia. O vídeo dos 'bastidores de produção' do falso modelo você confere no Youtube.

Bem, enfim, é isso. Ainda não temos imagens vazadas relacionadas à nova plataforma NX da Nintendo.

Oficialmente falando, a fabricante disse que tem planos de anunciar de forma oficial o seu novo console em algum momento deste ano, e existe a possibilidade de que o NX seja revelado durante a E3 no próximo mês de Junho. Aguardemos.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Novas imagens do suposto controle NX da Nintendo aparecem na internet
- Nintendo encerrará a produção do Wii U até o final deste ano, segundo site
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário