quarta-feira, 16 de março de 2016

Hitman | Novo vídeo dos bastidores de produção 'Talking Hitman' fala sobre a narrativa do jogo

A Square Enix e a desenvolvedora IO Interactive inauguram hoje um novo trailer para o novo Hitman relacionado à série de vídeos Talking Hitman que a empresa está promovendo para o jogo, focando desta vez no elemento da história do título.


O primeiro episódio divulgado hoje foca nas origens da narrativa do novo título da série, aonde o roteirista Michael Vogt e o diretor de criação Christian Elverdam conversam sobre como se deu o processo de criação e desenvolvimento da história.

Dentre os pontos abordados pela dupla estão como a narrativa de Hitman funciona neste formato de episódios, e como se dará o desenrolar da história entre os capítulos e ao longo da temporada.

Hitman é o mais novo título da clássica série de assassinato stealth da Square Enix. Diferente-mente dos jogos anteriores da série, o título está sendo lançado no formato de episódios digitais, sendo que cada capítulo leva os jogadores a uma localização diferente do globo.

O primeiro capítulo fez sua estreia no último dia 11 de Março, e os planos são de lançar um episódio por mês até a conclusão da temporada em Setembro. O próximo capítulo, que se passará na Itália, está previsto para ser lançado em Abril, e o terceiro episódio, que se passará em Marrocos, será disponibilizado em Maio.

Hitman está sendo lançado no formato de episódios digitais para PS4, Xbox One e PC, e um total de sete capítulos estão previstos para serem lançados. Uma versão em disco contendo todos os capítulos também está prevista para ser lançada no começo de 2017.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Primeiro contrato 'Elusive Target' de Hitman acontecerá dentro dos próximos 10 dias
- Hitman - Trailer das Missões 'The Sarajevo Six': The Director
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário