segunda-feira, 28 de março de 2016

Halo 5: Guardians: Primeira leva de items REQ da DLC 'Ghosts of Meridian' revelada; imagens dentro

A desenvolvedora 343 Industries publicou na última sexta-feira alguns detalhes adicionais sobre os conteúdos da próxima atualização gratuita de Halo 5: Guardians que está prevista para ser lançada no começo de Abril, a nova DLC chamada Ghosts of Meridian.


Conforme revelado anteriormente, Ghosts of Meridan incluirá novas armas, visuais externos para armas, armaduras, capacetes, emblemas, veículos, assassinatos, e um novo mapa Skirmish at Darkstar. Agora, a 343 revela alguns dos items REQ que estarão vindo junto com a DLC.

Em uma nova postagem publicada no site Halowaypoint, a 343 divulgou um quadro incompleto da lista de itens desbloqueáveis do sistema de requisições, mostrando alguns dos REQs da atualização juntamente com suas respectivas artes, que você confere abaixo.

Dentre os itens REQ destacados estão a arma Tartarus' Gavel, a armadura Dynast Armor, os veículos Hannibal Scorpion e Hannibal Mantis, e também o emblema Steaktacular. Os demais conteúdos REQ da atualização serão revelados em uma data posterior.

A 343 Industries informou também que, além de todos os conteúdos listados acima, a atualização Ghosts of Meridian estará vindo também com um patch de melhorias para o Forge, ajustes no multiplayer para ambos os modos Warzone e Arena, ajustes para armas, e atualizações para a interface de usuário, dentre outras coisas.

A nova DLC gratuita Ghosts of Meridian está prevista para ser lançada em algum momento do começo de Abril. Halo 5: Guardians se encontra atualmente disponível de forma exclusiva para o Xbox One.


Dynast Armor:


Tartarus' Gavel:


Hannibal Scorpion:


Hannibal Mantis:


Emblema Steaktacular:



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Divulgado os detalhes e primeiro trailer do modo 'Warzone Firefight' de Halo 5: Guardians
- Primeiros detalhes e novas artes da DLC 'Ghosts of Meridian' de Halo 5: Guardians revelados; novo mapa 'Skirmish at Darkstar' anunciado
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário