quarta-feira, 30 de março de 2016

Data de lançamento de Final Fantasy XV vaza antes do anúncio oficial, jogo será lançado no dia 30 de Setembro

A data de lançamento de Final Fantasy XV acabou vazando antes do anúncio oficial de hoje à noite. Conforme apontavam os rumores, o novo título da série estará mesmo sendo lançado no próximo dia 30 de Setembro.


A confirmação veio por meio de um vídeo indevidamente publicado hoje pelo site GameSpot, que atualmente já não se encontra mais disponível online. No entanto, usuários do fórum NeoGAF extraíram imagens do vídeo que mostram a notícia, como pode ser visto nas imagens da matéria.

Um backup do vídeo pode ser visto neste link.

O vídeo da notícia da GameSpot também confirma as informações vazadas hoje cedo sobre a nova versão de demonstração do jogo, aonde os jogadores estarão controlando uma versão de Noctis enquanto ainda menino por um mundo de sonhos. A demo será disponibilizada entre hoje e amanhã, dependendo da região do globo.

Segundo a matéria, a intenção da Square Enix com a demo é demonstrar o visual gráfico final que o título terá, bem como também o seu sistema de combate. Mais ainda, quem chegar ao fim da demo destravará um summon Carbuncle exclusivo para ser usado em Final Fantasy XV, e esta será a única forma de obter a criatura no jogo principal.

Todas estas informações estão previstas para serem anunciadas hoje à noite durante o evento Uncovered: Final Fantasy XV, que está agendado para acontecer logo mais às 19h do horário local, 23h pelo horário de Brasília.

Final Fantasy XV se encontra atualmente em desenvolvimento para PS4 e Xbox One, e no Brasil o título será lançado ainda com legendas em português.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Final Fantasy XV ganha teaser trailer do evento 'Uncovered'
- Trailer da nova demo de Final Fantasy XV vaza na internet, jogadores controlarão Noctis quando criança
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário