quarta-feira, 23 de março de 2016

Dark Souls e Tekken Tag Tournament 2 são adicionados à lista de jogos retrocompatíveis com o Xbox One

Os jogos Dark Souls e Tekken Tag Tournament 2 do Xbox 360 foram adicionados à lista de jogos retrocompatíveis com o Xbox One, anunciou hoje a Microsoft. O anúncio foi feito pelo diretor de programação da Xbox Live, Larry Hryb, através de uma nova postagem publicada no twitter.


No caso de Dark Souls, nós já sabíamos que o título estava para receber suporte de retrocompatibilidade com o Xbox One, já que o jogo está sendo oferecido como um bônus de pré-venda para quem reservar uma cópia digital do novo título da série, Dark Souls 3.

Assim como acontece com os demais jogos retrocompatíveis da plataforma, tanto a versão física quanto digital destes jogos que os jogadores possuírem darão direito a usá-los no Xbox One.

As cópias digitais poderão ser baixadas no Xbox One dentro da sessão Pronto para Instalar, enquanto que as cópias físicas farão o sistema baixar os aquivos necessários para rodar o título no Xbox One assim que o disco do jogo do Xbox 360 for inserido no console.

No começo desta semana a Microsoft adicionou também os jogos Assassin's Creed, Grid 2 e Dark Void como títulos retrocompatíveis com o Xbox One.

Com as novas adições de hoje, o programa de retrocompatibilidade do Xbox One passou agora para um total de 145 títulos. A lista completa de todos os jogos disponíveis você confere no blog oficial de Major Nelson através deste link.



..............................................................................................................
Outras notícias:
Assassin's Creed, Grid 2 e Dark Void são adicionados à lista de jogos retrocompatíveis com o Xbox One
Halo Wars será disponibilizado hoje aos membros do programa Xbox One Preview como um título de retrocompatibilidade
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário