segunda-feira, 21 de março de 2016

Blizzard divulga primeiro curta animado de Overwatch, chamado 'Recall', com dublagem em português

A Blizzard Entertainment divulgou hoje o primeiro curta metragem animado que a empresa está produzindo para promover o seu mais novo jogo, Overwatch. Confira abaixo com dublagens em português do Brasil.


O vídeo, que foi divulgado de forma exclusiva pela Microsoft, é intitulado Recall e foca na história do personagem Winston, um gorila geneticamente modificado e também um cientista que faz uso de diversas engenhocas ultratecnológicas. Winston é um dos 21 personagens jogáveis do título.

No curta animado de oito minutos é possível ver cenas de Winston pequeno de quando ele ainda era um gorila bebê, bem como os motivos que o levaram a convocar novamente a equipe Overwatch de volta às batalhas após as forças Talon terem invadindo e atacado seu laboratório. Outro personagem que também aparece no vídeo é Reaper.

Este á apenas o primeiro de uma série de vídeos animados que a Blizzard estará divulgando para promover Overwatch até a estreia do título em Maio. Cada um destes vídeos estará focando na origem da história de um dos heróis do jogo.

Overwatch é um novo jogo de tiro em 1ª pessoa multiplayer online que está agendado para ser lançado para PS4, Xbox One e PC no próximo dia 24 de Maio. O jogo será comercializado com um valor de compra no varejo, e no Brasil o título será lançado ainda localizado em português.

Uma versão de testes Beta também está prevista para iniciar no próximo dia 03 de Maio inicialmente para os jogadores que reservaram o título na pré-venda, e posteriormente entre os dias 5 e 9 de Maio para os demais usuários. O Beta estará disponível em todas as plataformas.

[Atualizado - 23 Mar]: Vídeos substituídos pelas versões publicadas nos canais oficiais de Overwatch no Youtube e voltadas para todas as plataformas - sem a exclusividade Microsoft.



[Atualizado - 22 Mar]: Adicionada a versão oficial dublada em português:



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Overwatch: Novo mapa Hollywood e novos personagens Genji, D.Va e Mei revelados; imagens e trailer dentro
- Overwatch é oficialmente confirmado para PS4 e Xbox One e será lançado até em Junho/2016; título não será F2P; imagens trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário