quarta-feira, 30 de março de 2016

Battleborn terá modo Hardcore e tela dividida local, versão PC dará suporte aos controles do PS4/XO; requisitos de sistema divulgados

Hoje, a 2K Games e a desenvolvedora Gearbox Software publicaram uma nova atualização no blog oficial da 2K, aonde as empresas listaram e detalharam todas as principais características de Battleborn, revelando assim alguns novos recursos que o jogo oferecerá.


Foi revelado que o modo história de Battleborn estará contando com um modo de dificuldade mais elevado chamado Hardcore Mode, aonde os jogadores encontrarão não apenas batalhas mais duras mas também novos itens, recompensas e conteúdos destraváveis.

No modo historia, os jogadores poderão jogar os episódios tanto sozinhos quanto de forma cooperativa. Outros recursos do modo incluem a capacidade de poder voltar a uma partida caso você tenha se desconectado do jogo, e também a opção de escolher jogar com amigos ou com um grupo aleatório de jogadores.

Um outra característica anunciada hoje é que Battleborn oferecerá a opção de jogar em tela dividida localmente nas versões do PS4 e Xbox One. Foi dito que este recurso estará limitado a apenas duas pessoas por console, mas os jogadores poderão se conectar com outros dois amigos em um outro console que também estão jogando em tela dividida localmente. O número máximo de jogadores conectados jogando em tela dividida será de cinco por equipe.

Battleborn também virá com uma opção especial para pessoas daltônicas, aonde os jogadores poderão definir e personalizar as cores dos times, das barras de energia, e outras coisas. Esta opção estará disponível em todas as plataformas.

Em relação à versão PC, Battleborn dará suporte aos gamepads e também aos controles do PS4 e Xbox One. Suporte ao controle Steam será disponibilizado após o lançamento, e o estúdio está estudando a possibilidade de adicionar suporte à resolução de 4K no futuro. A 2K Games também divulgou os requisitos de sistema mínimos e recomendados. Confira:

Requisitos Mínimos:
  • SO: Windows 7 64-bit ou posterior
  • Processador: Intel i5-750 / AMD Phenom IIx4 945
  • Memória: 6 GB de RAM
  • HD: 30 GB de espaço em disco
  • Vídeo: 1 GB de memória
  • Placas de vídeos mínimas exigidas: AMD HD 6870/ Nvidia GeForce GTX 460 ou superior, suporte ao PhysX
  • Som: DirectX 11

Requisitos Recomendados:
  • SO: Windows 7 64-bit ou posterior
  • Processador: Intel i5-750 / AMD Phenom IIx4 945
  • Memória: 6 GB de RAM
  • HD: 50 GB de espaço em disco
  • Vídeo: 2 GB de memória
  • Placas de vídeo recomendadas: AMD HD 7850/ Nvidia GeForce GTX 660 ou superior, suporte ao PhysX
  • Som: DirectX 11

Por fim, a 2K Games disponibilizou uma página de internet no site de Battleborn, aonde os jogadores podem acessar uma apresentação animada em forma de quadrinhos que conta um pouco sobre o prólogo da narrativa do título.

Battleborn é um novo jogo de tiro em 1ª pessoa cooperativo online e com foco em equipe que virá com 25 personagens jogáveis que variarão entre as funções de defesa, ataque e suporte. O jogo possuirá um sistema de progressão aonde os jogadores receberão pontos e aumentarão seu ranking/level, podendo assim destravar novas habilidades, itens e equipamentos.

Em relação ao modo multiplayer competitivo, Battleborn oferecerá três modos de jogo: Incursion, Capture e Meltdown. Cada modo possuirá dois mapas, sendo que a empresa tem planos de lançar mais mapas por meio de DLCs gratuitas após a estreia do título.

Battleborn está em produção para PC, PS4 e Xbox One, e o jogo está previsto para ser lançado no próximo dia 03 de Maio. Uma fase de testes Open Beta está agendada para começar no próximo dia 8 de Abril para o PS4, e no dia 13 de Abril para Xbox One e PC.





..............................................................................................................
Outras notícias:
- 2K Games detalha o modo 'Incursion' de Battleborn; imagens e gameplay dentro
- Battleborn: Novos vídeos 'Let's Play' mostram o gameplay de Phoebe e Marquis
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário