sábado, 5 de dezembro de 2015

Telltale Games anuncia uma nova série de adventure baseada no universo de Batman; trailer dentro

A Telltale Games, em parceria com a Warner Bros Interactive, anunciou ontem durante a Game Awards 2015 a produção de uma nova série de adventure interativa que será baseada no famoso universo de Batman.


Ainda sem um nome oficial definido, o jogo será lançado no formato de episódios digitais para consoles, PC e aparelhos celulares, e sua estreia está prevista para acontecer em algum momento do ano que vem. Plataformas específicas ainda estão para serem reveladas.

A Telltale Games ainda está para divulgar detalhes sobre o projeto, mas o título foi descrito como um jogo que apresentará o esquema de narrativas interativas já conhecidas dos outros trabalhos do estúdio, de forma então que o gameplay seguirá a mesma fórmula dos demais jogos da empresa.

A Telltale disse que o novo jogo Batman se aprofundará mais a fundo na mente e na complexa vida que Bruce Wayne leva, incluindo esta dualidade entre ser Bruce e ser Batman, e também sobre o peso da responsabilidade de ser o salvador de uma cidade banhada por criminosos e corrupção.

Por fim, um teaser trailer do anúncio do jogo foi mostrado durante o evento, que você confere abaixo. O novo título Batman da Telltale está previsto para estrear em 2016 para consoles, PC e celulares.

Teaser Trailer do Anúncio (Game Awards 2015):



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Game of Thrones - 05 novas imagens do Episódio 6: The Ice Dragon
- Segundo episódio de Minecraft: Story Mode é lançado pela Telltale Games; trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário