quinta-feira, 12 de novembro de 2015

The Legend of Zelda: Twilight Princess HD é anunciado para o Wii U, Amiibo Wolf Link também é revelado; imagens e vídeo dentro

A Nintendo anunciou hoje durante a mais nova edição de seu programa Nintendo Direct que o jogo The Legend of Zelda: Twilight Princess original do GameCube estará ganhando uma versão em alta definição chamada The Legend of Zelda: Twilight Princess HD para o Wii U.


The Legend of Zelda: Twilight Princess HD apresentará gráficos aprimorados em alta definição e novos elementos no gameplay, e o jogo será lançado de forma exclusiva para o Wii U no dia 04 de Março de 2016 na América do Norte e Europa, e no dia 10 de Março no Japão.

A Nintendo anunciou também um novo boneco Amiibo, o Wolf Link. O boneco será compatível com Twilight Princess HD, e alguns dados salvos nele poderão ser transferidos para o novo título Zelda do Wii U. A Nintendo informou ainda que outros bonecos Amiibo de personagens da série Zelda também poderão ser usados com Twilight Princess HD.

Por fim, um combinado especial de The Legend of Zelda: Twilight Princess HD com o Amiibo Wolf Link também será comercializado. O jogo já se encontra disponível na pre-venda, e quem reservar uma cópia do título antes do lançamento receberá a trilha sonora.

The Legend of Zelda: Twilight Princess HD está sendo adaptado para o Wii U pelo estúdio Tantalus Media. Abaixo você confere as imagens divulgadas e o vídeo do anúncio do jogo que foi mostrado hoje durante a Nintendo Direct.

Imagens:











Vídeo do Anúncio da Nintendo Direct (12.11.15):



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Logos e Artes:















Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Nova série em Live-Action baseada em The Legend of Zelda está em produção, segundo rumores
- Zelda para o Wii U terá uma quantidade de missões paralelas que poderá fazer você esquecer qual é o objetivo principal
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário