domingo, 8 de novembro de 2015

StarCraft II: Legacy of the Void receberá uma série de DLCs após o lançamento, missões 'Nova Covert Ops' são reveladas; trailer dentro

A Blizzard anunciou nesta última semana durante a BlizzCon 2015 que a expansão Legacy of the Void de StarCraft II estará recebendo uma série de pacotes de conteúdos adicionais pós-lançamento a partir de 2016.


Estas DLCs constituirão em uma série de missões adicionais tanto para o single-player quanto para as missões multiplayer cooperativas, sendo que alguns destes conteúdos serão gratuitos e outros serão pagos.

Por meio destas DLCs os jogadores receberão não apenas novas missões mas também novos comandantes, novas mecânicas de jogo, e pacotes de vozes, dentre outras coisas. A Blizzard informou também que tem planos de ir aperfeiçoando ajustando os sistemas de jogo, incluindo um balanceamento do multiplayer.

E o primeiro conjunto de missões também foi revelado, que se trata de uma série de pacotes de DLCs chamadas Nova Covert Ops. Estas DLCs serão mini-missões voltadas para a campanha single-player que focarão na personagem Nova e cuja história se passará em algum momento após os eventos da expansão Legacy of the Void.

Nova Covert Ops será composto por um total de nove missões divididas em três pacotes, sendo que o primeiro pacote de DLCs está previsto para ser lançado em algum momento da primeira metade de 2016. Abaixo você confere o teaser trailer do anúncio da DLC.

StarCraft II: Legacy of the Void está agendado para ser lançado no próximo dia 10 de Novembro. O jogo de estratégia em tempo real da Blizzard é exclusivo para os PCs.

Teaser Trailer do Anúncio:



Teaser Trailer do Anúncio - Legendado Português (BR):



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- StarCraft II: Legacy of the Void - Imagens e Trailer de Lançamento - Dublado Português (BR)
- Beta de Starcraft II: Legacy of the Void tem data de estreia confirmada; trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário