quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2 tem data de estreia anunciada, itens de pré-venda detalhados; vídeo 'Grass Effect Z7-Mech' divulgado

O novo Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2 estará sendo lançado para Playstation 4, Xbox One e PC nos dias 23 de Fevereiro na América do Norte e 25 de Fevereiro na Europa, anunciou hoje a Electronic Arts e a desenvolvedora PopCap Games.


A Electronic Arts informou também que o item de jogo Grass Effect Z7-Mech que foi revelado em Agosto durante a Gamescom como um bônus de pré-venda estará sendo disponibilizado aos consumidores da pré-venda sob a forma de um "acesso imediato" desde do começo do jogo.

Não está claro se isso quer dizer que os demais jogadores também poderão ter acesso ao mech de alguma outra forma. O Grass Effect Z7-Mech é um robô/mech inspirado na franquia Mass Effect que os jogadores poderão controlar em Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2.

A Electronic Arts revelou ainda um segundo item de pré-venda que são 14 novos acessórios no estilo emoji para os jogadores personalizarem cada uma das classes de personagens.

Sequência do original lançado em 2014, Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2 é um novo título multiplayer de ação e tiro em 3ª pessoa baseado na franquia de estratégia Plants vs. Zombies. Os jogadores podem escolher jogar com as raças plantas ou zumbis, e o jogo oferecerá 12 mapas e uma porção de modos que variam entre modos competitivos e cooperativos.

Dentre as novidades que os jogadores encontrarão neste novo título da séire estão um novo modo multiplayer para até 24 jogadores chamado Herbal Assault, um modo cooperativo para até 4 jogadores chamado Graveyard Ops, novos mapas como o mapa Moon Base Z, seis novas classes de personagens, e mais de 100 personagens únicos para serem colecionados.

Uma outra novidade do jogo é um local chamado Backyard Battleground, um grande cenário que funciona como um centro de encontro aonde você pode conectar-se com seus amigos online e acessar os modos do jogo. O local possui ambientes interativos e eventos dinâmicos aonde os jogadores poderão explorar livremente para descobrir coisas pelos cenários.

Por fim, um novo vídeo de produção focando no mech Grass Effect Z7- também foi divulgado hoje, que você confere abaixo. O item de jogo foi criado pela PopCap Games em conjunto com a BioWare, desenvolvedora de Mass Effect.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2 - Trailer 'Moon Base Z' da Gamescom 2015
- Teaser trailer é divulgado para o novo Plants vs. Zombies; jogo será revelado durante a conferência da Microsoft na E3
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário