segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Nova atualização de Halo 5: Guardians adicionará o modo Big Team Battle e quatro novos mapas: Deadlock, Basin, Guillotine e Recurve

A Microsoft e a desenvolvedora 343 Industries anunciaram na última sexta-feira que Halo 5: Guardians receberá uma nova atualização nesta semana que estará adicionando ao modo multiplayer Arena do jogo o modo Big Team Battle.


Para dar suporte ao modo, quatro novos mapas multiplayer também estarão sendo adicionados ao jogo, que são os mapas Deadlock, Basin, Guillotine e Recurve. Uma imagem de cada um dos mapas você confere abaixo.

O estúdio informou que estes mapas foram inspirados por mapas clássicos da série, e que três deles foram criados em conjunto entre a 343 Industries e alguns fãs da série criadores de conteúdos utilizando a ferramenta Forge.

A atualização de November do jogo adicionará ainda uma porção de novos conteúdos ao sistema REQ, que estarão sendo introduzidos de forma gradual.

Halo 5: Guardians se encontra atualmente disponível de forma exclusiva para o Xbox One, e a atualização de Novembro estará sendo disponibilizada em algum momento desta semana.

Mapa multiplayer Deadlock (Inspirado em Standoff):


Mapa multiplayer Basin (Inspirado em Valhalla):


Mapa multiplayer Guillotine (Inspirado em Headlong):


Mapa multiplayer Recurve (Inspirado em Longbow):



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Halo 5: Guardians - Vídeos do Gameplay: Campanha e Multiplayer
- Halo 5: Guardians se torna no maior lançamento de toda a historia da franquia e no exclusivo do Xbox One mais rapidamente vendido
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário