quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Nintendo confirma a estreia do novo título Zelda do Wii U para 2016, jogo dará suporte aos Amiibos; imagem e curto gameplay dentro

A Nintendo confirmou hoje de forma oficial durante a nova edição da Nintendo Direct que o novo título Zelda para o Wii U está agendado para ser lançado em algum momento do ano que vem.


A Nintendo revelou também que o jogo estará dando suporte às miniaturas Amiibo, já que a empresa informou que os jogadores poderão usar o novo boneco Amiibo Wolf Link anunciado hoje juntamente com Twilight Princess HD para transferir dados entre os dois jogos.

Mais especificamente, foi dito que o boneco Amiibo Wolf Link será compatível com Twilight Princess HD, e alguns dados salvos nele poderão ser transferidos para o novo título Zelda do Wii U.

Por fim, uma nova imagem do novo Zelda foi divulgado, que você confere acima, e cerca de 13 segundos de cenas do jogo também foram mostrados hoje durante a Nintendo Direct, que você confere abaixo.

O novo título Zelda está em desenvolvimento de forma exclusiva para o Wii U, e o jogo ainda não possui um nome oficial definido.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Zelda Wii U - Gameplay Demo da Game Awards 2014
- Zelda para o Wii U terá uma quantidade de missões paralelas que poderá fazer você esquecer qual é o objetivo principal
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário