segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Need for Speed roda a uma resolução de 900p no Xbox One, segundo site; vídeo dentro

A versão para o Xbox One do novo Need For Speed que está para ser lançado nesta semana possui uma resolução de tela de 900p, segundo uma nova vídeo-análise publicada pelo canal NX Gamer (via Videogamer).


De acordo com o vídeo, que você confere abaixo, a versão do Xbox One também sofre com quedas ocasionais nas taxas de quadros por segundo. A análise foi baseada na versão do jogo que foi disponibilizada de forma antecipada no console por meio do programa EA Access.

A avaliação diz que, embora Need for Speed mantenha uma taxa de 30fps na maior parte do tempo, o título por vezes acaba apresentando quedas repentinas da taxa e imagens trepidadas. Em certos pontos a taxa de quadros por segundo chega a cair para 25fps ou 23fps.

Apesar disso, a avaliação final do vídeo é que os visuais gráficos do novo Need for Speed no Xbox One representam um grande salto de qualidade em relação ao Need For Speed Rivals lançado em 2013, com o novo título da série apresentando melhores efeitos de luz, fumaça e nitidez de imagem durante movimentos rápidos (motion blur).

As quedas nas taxas de quadros por segundo não chegam a atrapalhar o gameplay, segundo a análise, e conforme dito acima o jogo proporciona uma taxa constante de 30fps na maior parte do tempo. Ainda não se sabe se a versão do PS4 também sofre com estes mesmos problemas.

Descrito como um 'reboot completo' da série, Need for Speed foi desenvolvido pela Ghost Games em cima da Frostbite Engine 3, e o jogo está agendado para ser lançado amanhã, dia 03 de Novembro para PS4 e Xbox One. A versão para PC está prevista para 2016.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Need for Speed - Trailer de Lançamento - Legendado Português (BR)
- Novo Need for Speed exigirá uma conexão online para ser jogado
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário