terça-feira, 3 de novembro de 2015

Konami já está discutindo internamente sobre o próximo Metal Gear, segundo notícias

A Konami tem planos de continuar com a franquia Metal Gear, e a empresa já está até mesmo conversando internamente sobre os planos para o próximo título da série, está noticiando um novo artigo publicado hoje no Japão.


A informação foi veiculada na publicação de hoje da Nikkei (via Kotaku), que trouxe em sua edição impressa alguns comentários de um representante da Konami sobre os planos da companhia japonesa e o futuro da série.

E ao que parece o novo título será realmente grande. A notícia também afirma que, segundo o representante da Konami, será necessário um investimento de "larga escala" para a execução do projeto.

"Quando começarmos o desenvolvimento, um investimento de larga escala será necessário", disse o representante da Konami à Nikkei. A publicação afirma ainda que informações sobre se o criador da série, Hideo Kojima, estará ou não participando do projeto não foram reveladas.

Esta não é a primeira vez que informações sobre um novo título da série aparece no meio da indústria. m Março deste ano, a Konami publicou uma nota anunciando que a empresa começou a procurar por "profissionais chave" para trabalhar no desenvolvimento de uma nova série Metal Gear.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Estúdio da Kojima Productions em LA foi fechado pela Konami, segundo rumores [Atualizado]
- Distribuição mundial de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain chega a 5 milhões de unidades
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário