quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Fãs descobrem referências aos nomes Balrog, Juri, Ibuki, Alex, Urien, Guile e Fan nos arquivos de dados da Beta de Street Fighter V

E parece que os personagens adicionais de Street Fighter V que estão previstos para serem lançados por meio de DLCs após a estreia do título acabaram sendo descobertos antes da hora.


O site Shoryuken noticiou ontem que os fãs descobriram nos aquivos de dados da versão de testes Beta do título referências a nomes de 7 lutadores que ainda não foram oficialmente confirmados para o jogo. Os nomes são Balrog, Juri, Ibuki, Alex, Urien, Guile e Fan.

As informações foram obtidas por meio da exploração dos arquivos de dados da versão PC da Beta, aonde alguns curtos clipes de áudio anunciando os nomes destes personagens puderam ser encontrados. Visite o site Shoryuken para ouvir os áudios.

Os lutadores Alex, Guile, Ibuki, Balrog, Juri e Urien devem se tratar dos seis lutadores adicionais que foram prometidos anteriormente pela Capcom para serem disponibilizados por meio de DLCs ao longo de 2016. Já em relação ao nome "Fan”, acredita-se que este seja o nome do novo personagem original que ainda está para ser revelado para o jogo.

Guile e Balrog já são bastante conhecidos do público em geral e fizeram parte da lista de lutadores de Street Fighter 2. Já Alex, Urien e Ibuki estrearam em Street Fighter 3, enquanto que Juri estreou em Super Street Fighter 4.

Desde a conclusão da segunda fase de testes Beta de Street Fighter V, notícias sobre a descoberta de referências a novos lutadores nos arquivos de dados tem surgido no meio da indústria. Na semana passada foram descobertos textos que faziam referências aos nomes Alex, Urien e também Fan.

Street Fighter V está agendado para ser lançado para PS4 e PC no dia 16 de Fevereiro de 2016.


.............................................................................................................
Outras notícias:
- Dhalsim é confirmado como o mais novo lutador de Street Fighter V; imagens e trailer dentro
- Street Fighter V - Imagens e Trailer da Revelação de 'Rainbow Mika'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário