sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Expansão 'Legion' de World of Warcraft é oficialmente confirmada para até Setembro de 2016; imagens e trailers dentro

A Blizzard Entertainment anunciou hoje de forma oficial durante a BlizzCon 2015 que a nova expansão Legion de World of Warcraft será lançada em algum momento da metade do ano que vem até no máximo o dia 21 de Setembro de 2016 - o jogo poderá ser lançado antes disso.


A empresa confirmou também que a expansão se encontra agora disponível para ser reservada na pré-venda, e quem reservar uma cópia antes do lançamento receberá um acesso antecipado à nova classe Demon Hunter, e também poderá elevar já de imediato um personagem seu para o level 100.

World of Warcraft Legion será comercializado tanto no formato físico quanto em versão digital pelo preço de U$ 49,99, e uma edição chamada Digital Deluxe Edition no valor de U$ 69,99 também estará disponível para compra, que incluirá uma série de conteúdos de jogo adicionais.

Uma edição de colecionador no formato físico e exclusiva do varejo também foi revelada. Custando U$ 89,99, esta edição incluirá os conteúdos da Digital Deluxe Edition, um livro artístico de capa dura, conjunto de Blu-ray/DVD com os bastidores de produção, trilha sonora em CD, e um mouse pad Legion.

Dentre as novidades da nova expansão estão um novo continente chamado The Broken Isles, e também novas opções de personalização, armas e missões, level máximo aumentado para 110, dentre outras coisas. Novas imagens e trailer também foram divulgados, que você confere abaixo.

World of Warcraft Legion se encontra atualmente em desenvolvimento para os PCs, e uma versão de testes Beta está prevista para ser disponibilizada no futuro, cuja inscrição para o programa pode ser feito por meio do site oficial através deste link.














Trailer Cinematográfico da BlizzCon 2015:



Trailer Cinematográfico da BlizzCon 2015 - Português (BR):



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Artes e caixas:













Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Data de estreia da expansão 'Legion' de World of Warcraft é vazada pela Battle.net
- Expansão 'Legion' é anunciada para World of Warcraft; imagens e trailers dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário