sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Edição física de Overwatch chamada 'Origin Edition' aparece no site Battle.net, jogo será lançado até a metade de 2016

E parece que a Blizzard acabou revelando acidentalmente uma das surpresas preparadas para serem reveladas na BlizzCon desde ano. Os sites Polygon e VG247 noticiaram ontem à noite que uma arte promocional para uma edição chamada Overwatch Origin Edition apareceu ontem no Battle.net.


O banner promocional não se encontra mais disponível, mas a arte acima foi copiada antes de ter sido removida. Presume-se que Overwatch Origin Edition seja o nome da edição física do jogo que será lançada para PS4, Xbox One e PC.

A arte acima informa também que o título fará sua estreia "em ou antes de 21 de Junho de 2016", confirmando que o jogo será lançado até a metade do ano que vem.

A Blizzard possui agendada para hoje o início da Blizzcon, aonde é esperado que a companhia faça o anúncio oficial das informações divulgadas.

Overwatch é um novo jogo de tiro em 1ª pessoa multiplayer online que está em desenvolvimento pela Blizzard Entertainment, e o jogo se encontra atualmente em uma fase de testes Closed Beta.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Novo vídeo de Overwatch apresenta a jogabilidade de Lucio
- Overwatch para consoles é real e será lançado para PS4 e Xbox One por U$ 60, confirma site
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário