quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Devil’s Third Online será lançado em Janeiro no Japão, fases de testes Beta anunciadas

O novo jogo de tiro e combate em 3ª pessoa multiplayer online Devil’s Third Online será lançado de forma oficial em algum momento do final de Janeiro de 2016, anunciou hoje a Valhalla Game Studios (via Siliconera).


Antes disso, no entanto, o título passará por duas fases de testes Beta, uma fechada e outra aberta. A versão Closed Beta se passará entre os dias 27 de Novembro e 01 de Dezembro, e contará com quatro modos de jogo: Battle Royale, Team Deathmatch, Cross Fight e Carnival.

Já a versão Open Beta acontecerá em algum momento do mês de Janeiro antes da estreia oficial do título, e adicionará mais dois modos de jogo: Chimera Clean Up e Seize Match. Uma data exata para o início da Beta aberta ainda está para ser revelada.

Por fim, alguns novos recursos e opções de jogo também foram revelados, incluindo dentre outras coisas suporte à conversação por voz (voice chat) e suporte aos controles.

Devil’s Third Online é uma versão online do jogo Devil’s Third original do Wii U que estará oferecendo apenas o componente multiplayer projetado especificamente para a plataforma PC. O jogo também está confirmado para ser lançado em outras regiões fora do Japão, mas os detalhes ainda estão para serem revelados.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Devil’s Third Online é oficialmente anunciado para os PCs
- Devil’s Third será lançado nas Américas no 4ª trimestre deste ano; versão para PC grátis para jogar e apenas com o muntiplayer anunciada
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário