quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Controle Elite do Xbox One não será comercializado de forma unitária neste ano no Brasil

A Microsoft confirmou ao UOL Jogos que o novo controle Elite do Xbox One não estará sendo disponibilizado para venda de forma unitária no Brasil neste final de ano, e também que não há previsão de quando o acessório poderá ser adquirido de forma separada no país.



O gerente geral da Xbox no Brasil, Willen Puccinelli, explicou ao site que, embora o Xbox One seja fabricado no Brasil, o controle Elite será importado de fora, e por isso a dificuldade em vendê-lo de forma avulsa no país - o acessório está praticamente esgotado nos Estados Unidos.

No entanto, a Microsoft afirmou estar trabalhando para conseguir vender o controle Elite de forma individual no Brasil futuramente. "Estamos trabalhando para lançar o controle avulso por aqui, mas neste Natal, os jogadores poderão adquiri-lo apenas no bundle Xbox One Elite", disse Puccinelli ao site.

O executivo também comentou sobre o lançamento do novo pacote do Xbox One no Brasil, que poderá ser adquirido nas lojas brasileiras a partir de Dezembro.

"Estamos trabalhando para lançar o novo modelo do Xbox One a partir de 10 de dezembro. O console será produzido no Brasil, na zona franca de Manaus", afirmou Puccinelli. A Microsoft ainda não definiu o preço do Xbox One Elite para o mercado brasileiro.

O Xbox One Elite é uma nova versão mais atual do console da Microsoft que vem com 1 TB de espaço de armazenamento e inclui também em seu pacote o versátil controle Elite. Nos EUA, o sistema é comercializado pelo preço de US$ 499,99. No Brasil, o modelo original do Xbox One é vendido por R$ 2.300.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Xbox One Elite tem data de lançamento confirmada para o Brasil
- Xbox One - Imagens da Atualização de Sistema 'New Xbox One Experience'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário