quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Capcom revela dois trajes adicionais para Billy e Rebecca como itens de pré-venda para Resident Evil Origins Collection; imagens dentro

A Capcom revelou ontem dois itens bônus de pré-venda para quem reservar uma cópia de Resident Evil Origins Collection antes do lançamento. Os itens referem-se a dois trajes adicionais para os protagonistas de Resident Evil Zero, Billy e Rebecca.


O traje criado para Billy é uma roupa de prisioneiro que é baseada no traje utilizando pelo lutador Cody da série Street Fighter (arte abaixo). Já Rebecca receberá um traje de enfermeira, que é o traje que foi disponibilizado no jogo Resident Evil Mercenaries 3D.

Os trajes em questão são para o jogo Resident Evil Zero da coletânea. O restante das novas imagens divulgadas apresentando os trajes de pré-venda você confere abaixo.

Resident Evil Origins Collection é uma nova coletânea para PS4 e Xbox One que incluirá em seu pacote as versões remasterizadas dos jogos Resident Evil e Resident Evil Zero. A edição está agendada para ser lançada no dia 19 de Janeiro de 2016.

Por fim, a Capcom prometeu divulgar maiores informações sobre a versão de Resident Evil Zero "em breve".







..............................................................................................................
Outras notícias:
- Resident Evil Series - Trailer 'Zombie Mashup'
- Resident Evil Origins Collection é anunciado para PS4 e XO; artes da caixa e trailer legendado dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário