quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Call of Duty: Black Ops III arrecada U$ 550 milhões em três dias e se torna no maior lançamento do entretenimento em 2015

A Activision informou hoje que, de acordo com as "estimativas" da empresa, o novo Call of Duty: Black Ops III arrecadou algo superior a U$ 500 milhões no mundo todo apenas durante os três primeiros dias de vendas do jogo.


A companhia adicionou que esta marca transformou o novo título da popular série no maior lançamento de um produto do entretenimento de todo o ano de 2015, superando assim não apenas os lançamentos de jogos mas também de filmes, música e livros.

A empresa informou que este número de U$ 500 milhões refere-se ao acúmulo total de vendas realizadas com o consumidor final, e não apenas ao total de vendas negociadas com os lojistas.

A Activision disse ainda que as vendas digitais do jogo quase dobraram as de Advanced Warfare lançado em Novembro de 2014, e que as vendas no varejo estiveram "significativamente" maiores em relação aos dois últimos títulos da série.

E tem mais, no PS4, Call of Duty: Black Ops III definiu um novo recorde de vendas e se tornou no lançamento digital mais vendido de um jogo completo (em unidades) em toda a história da plataforma durante o primeiro dia de vendas. Apesar disso, números exatos de vendas não foram revelados.

Durante os três primeiros dias, mais de 75 milhões de horas de partidas online foram disputadas, e o twitch informou também que o título foi o jogo mais transmitido e o mais assistido de todo o ano de 2015 durante o lançamento.

Call of Duty: Black Ops III se encontra atualmente disponível para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Modo 'Nightmares' de Call of Duty: Black Ops III é oficialmente confirmado; trailer dentro
- Vendas no Japão: 02 a 08 Nov - Call of Duty: Black Ops III estreia como o mais vendido
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário