quinta-feira, 5 de novembro de 2015

20 minutos do gameplay de Star Wars: First Assault aparecem na internet

Um gameplay de quase 20 minutos do cancelado jogo de tiro em 1ª pessoa Star Wars: First Assault foi postado nesta semana no Youtube (via Reddit).


De acordo com a descrição do vídeo, o gameplay é referente a uma versão técnica Beta interna, preliminar e até então ainda em desenvolvimento do projeto que estaria supostamente rodando na Xbox Live em 2012 em caráter de teste.

O vídeo oferece uma amostra de um dos mapas multiplayer do jogo localizado em Tatooine. Nenhum combate é mostrado no vídeo, apenas movimentação e tiros aleatórios pelo mapa.

Star Wars: First Assault era um jogo de tiro multiplayer em 1ª pessoa que, conforme informou a Eurogamer, representaria uma espécie de marco zero para Star Wars: Battlefront III, uma espécie de teste para a produção de vários de jogos baseados no universo de Star Wars que estariam sendo feitos em cima da Unreal Engine.

A ideia era a seguinte: lançar Star Wars: First Assault na metade de 2013, e então depois lançar um outro jogo de codinome Wingman no ano seguinte que apresentaria mapas maiores e também veículos. E então no final de 2015 o plano era lançar um jogo Star Wars Battlefront 3 completo com todas as características dos dois primeiros jogos e mais uma campanha single-player e a adição de combates espaciais entre X-Wings e TIE Fighters.

Star Wars: First Assault estava sendo produzido internamente pela LucasArts como um título digital para PS3 e Xbox 360, de acordo com o site GamesRadar, que também disse que o projeto estava a apenas U$ 10 mil restantes dos pagamentos das taxas de certificação para ser lançado antes de a Disney ter cancelado a produção.

O projeto acabou sendo interrompido quando a Disney comprou a marca Star Wars em Outubro de 2013 antes de o jogo ter sido cancelado de forma definitiva. Posteriormente a Disney firmou uma parceria com a Electronic Arts para a produção de vários jogos Star Wars para consoles, dos quais o primeiro deles é Star Wars Battlefront.

Star Wars: Battlefront está agendado para ser lançado no próximo dia 17 de Novembro para PS4, Xbox One e PC, e no Brasil o jogo virá ainda com trabalhos completos de localização para o português, incluindo dublagem.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Star Wars Battlefront - Teaser Trailer da DLC 'Battle of Jaku' - Português (BR)
- Star Wars Battlefront oferecerá 10 horas de jogo no programa EA Access do Xbox One
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário