segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Xbox Brasil entrevista o chefe da Xbox, Phil Spencer, durante a BGS 2015; confira o vídeo

A Xbox Brasil publicou neste final de semana um novo vídeo em seu canal no Youtube, aonde a empresa trouxe uma extensa entrevista de mais de 45 minutos com o chefe da Xbox, Phil Spencer, durante a Brasil Game Show que foi realizada no começo do mês.


A entrevista, que você confere abaixo com legendas em português, aborda uma série de assuntos relacionados ao Xbox One, incluindo a possibilidade de rodar jogos do primeiro Xbox no console, a tecnologia HoloLens, e o retorno dos clássicos, dentre outras coisas.

Um dos primeiros assuntos citados pelo executivo foi a integração da plataforma Windows com a Xbox Live, aonde o executivo informou que "milhões de pessoas" que nunca haviam estado na rede online do Xbox antes acabaram se cadastrando na Xbox Live por meio do Windows. O executivo não chegou a informar o número exato de quantos novos usuários a Xbox Live recebeu por meio do SO.

Spencer também foi perguntado sobre a possibilidade de lançar um novo MechAssault no futuro, além também de alguns clássicos da Rare tais como Conker e Battletoads, ao passo que ele respondeu que, além da escassez de tempo (a Rare já está atarefada produzindo a nova IP Sea of Thieves), um dos problemas é conseguir encontrar o estúdio ideal para realizar cada um dos trabalhos.

O executivo cita ainda o recurso de retrocompatibilidade com os jogos de Xbox 360 no Xbox One, comenta sobre o mercado brasileiro de desenvolvedores indie, o novo controle Elite da plataforma, a tecnologia de computação na nuvem, e também fala sobre se, na visão dele, a próxima geração de consoles ainda será baseado em consoles dedicados ou não.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Gears of War Ultimate Edition - Trailer 'The Cole Train Rap'
- Windows 10 - Trailer 'Grandes Games Chegando para o Windows 10'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário