quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Tekken 7 é oficialmente anunciado para PS4 e Xbox One; trailer dentro

A Bandai Namco anunciou de forma oficial que Tekken 7 também estará sendo lançado para PS4 e Xbox One. A empresa já havia dito anteriormente que o título estaria sendo lançado para a "nova geração" de consoles, mas agora é feito o anúncio oficial destas versões do jogo.


O anúncio foi feito ontem primeiro durante a conferência de imprensa da Sony na Paris Games Week, aonde o título foi confirmado para o PS4, e depois por meio de uma nota de imprensa aonde a empresa informou que o jogo estará sendo lançado para os "consoles caseiros".

Durante a apresentação de ontem, foi citado que a versão de Tekken 7 para consoles será a edição do jogo mais completa e aperfeiçoada que existe. Também foi revelado que a versão Playstation virá com conteúdos exclusivos para a plataforma, embora detalhes adicionais não tenham sido revelados.

Também durante o evento foi informado (via IGN) que Tekken 7 estará dando suporte à tecnologia de realidade virtual PlayStation VR do PS4, embora nenhum outro detalhe tenha sido revelado.

Tekken 7 está em desenvolvimento pelos estúdios da Bandai Namco no Japão sob a supervisão do diretor da franquia, Katsuhiro Harada. O jogo está sendo produzido em cima da Unreal Engine 4 e apresentará novos gráficos, personagens ricamente detalhados e cenários dinâmicos.

O jogo também oferecerá uma série de diferentes modos e melhorias em relação à versão Arcades lançada em Fevereiro no Japão, incluindo um modo história aonde os jogadores poderão vivenciar toda a narrativa do cânon da série. O título incluirá ainda os novos lutadores Kazumi Mishima, Claudio, Josie, Shaheen, Katarina, Lucky Chloe e Gigas presentes na versão Arcade.

Uma data ou período de lançamento não chegou a ser revelado para a estreia do jogo nos consoles. Confira abaixo o trailer do anúncio da versão consoles que foi mostrada durante a PGW.

Trailer do Anúncio para Consoles (PGW 2015):



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Kazumi Mishima é confirmada para Tekken 7; imagens e trailer dentro
- Tekken 7 ganha novos trajes baseados na série The Idolmaster no Japão; trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário