terça-feira, 27 de outubro de 2015

Sony revela o multiplayer de Uncharted 4: A Thief’s End e anuncia a data de estreia da Beta; imagens e trailer dentro

A versão de testes Beta do multiplayer de Uncharted 4: A Thief’s End, que foi anunciada na metade do ano pela Sony, estará dando início à sua fase de testes no próximo dia 04 de Dezembro, anunciou hoje a empresa durante sua conferência de imprensa na Paris Games Week.


Mais precisamente, a Beta acontecerá entre os dias 4 e 13 Dezembro. Conforme revelado anteriormente, o acesso à versão de testes será concedido por meio da compra da recém lançada coletânea Uncharted: The Nathan Drake Collection.

Adicionalmente, a Sony também fez a revelação oficial do multiplayer de Uncharted 4: A Thief’s End por meio de um novo trailer divulgado durante o evento, que você confere abaixo juntamente com novas imagens e informações adicionais sobre o modo publicadas no blog da Playstation.

Segundo a Sony, o multiplayer de Uncharted 4: A Thief’s End possuirá elementos já conhecidos da franquia, como trabalho em equipe, grande foco na ação e belíssimos cenários, mas também introduzirá algumas novas mecânicas/sistemas de jogo, que inclui:

  • Sidekicks (companheiros): você poderá chamar um companheiro amigo para te ajudar quando estiver em dificuldades. Estes são personagens únicos, controlados pela AI que vem equipados com habilidades únicas que podem te ajudar a virar o jogo na batalha.
  • Mysticals (mística): essas são habilidades da série Uncharted que dão ao jogador poderes únicos.
  • grappling hook (gancho): você poderá usá-lo em uma série de locais nos mapas multiplayer, bem como nos combates corpo a corpo.

Por fim, o multiplayer de Uncharted 4: A Thief’s End estará disponível para ser experimentado nesta semana nos estandes da Paris Games Week, e o modo também será poderá ser jogado durante os eventos da PAX Austrália no dia 30 de Outubro e da Lisboa Games Week no dia 5 de Novembro.

Uncharted 4: A Thief’s End é exclusivo para o PS4 e está agendado para ser lançado mundialmente no dia 18 de Março de 2016. Abaixo você confere o restante das imagens e o novo trailer divulgado.



















Trailer da Revelação do Multiplayer (PGW 2015):



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Uncharted 4: A Thief’s End - Gameplay Demo 'Sam Pursuit' da E3 2015 (Versão Estendida)
- Uncharted 4: A Thief’s End tem data de lançamento anunciada, edições especiais e de colecionador reveladas
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário