segunda-feira, 26 de outubro de 2015

[Atualizado] Primeira atualização de PES 2016 é detalhada, Flamengo e Palmeiras terão seus times atualizados

A Konami divulgou hoje os detalhes do primeiro grande patch de atualização de PES 2016, confirmando que a atualização será disponibilizada de forma gratuita na próxima quinta-feira desta semana, dia 29 de Outubro.


Dentre as inúmeras adições que o patch disponibilizará ao jogo está a atualização dos clubes brasileiros Flamengo e Palmeiras, que estarão recebendo seus kits oficiais.

Outros clubes estrangeiros também estarão tendo seus kits oficiais adicionados, que incluem os times Galatasaray, Panathinaikos, Maccabi Tel Aviv, Groningen, Utrecht, e o trio argentino Independiente, Newell's Old Boys e Vélez Sarsfield.

Os campeonatos Liga 1 e Liga 2 da França, a Série A italiana, e as duas principais ligas da Espanha também serão atualizadas com seus kits oficiais, assim como também haverá a adição de novos kits voltados para os campeonatos UEFA Champions League e Asian Champions League.

No geral, o patch atualizará os times de acordo com os esquadrões atuais, incluindo não apenas as novas contratações e transferências, mas também mudanças nos números das camisas. Aparências, faces e números estatísticos de jogadores também serão atualizados, sendo que mais de 70 jogadores apresentarão modelagens mais realistas.

O patch de atualização adicionará ainda alguns ajustes adicionais ao gameplay, Por fim, uma série de linhas de chuteiras do mundo real serão adicionadas, incluindo chuteiras da Adidas, Mazuna, New Balance, Nike Football e Umbro.

A atualização será baixada e instalada automaticamente ao jogo principal, e a Konami prometeu que esta é apenas a primeira de muitas outras atualizações previstas para serem lançadas para o jogo.

PES 2016 foi lançado no último mês de Setembro para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.

[Atualizado - 27 Out]: A Konami divulgou novas imagens referentes à nova atualização. Confira abaixo.











..............................................................................................................
Outras notícias:
- PES 2016 - Vídeo do Gameplay na Gamescom 2015
- PES 2016 - Imagens e Trailer da Gamescom 2015
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário