quinta-feira, 29 de outubro de 2015

PES 2016: Guerrero, Sheik e o estádio do Maracanã serão adicionados em Novembro

Os jogadores Paolo Guerrero e Emerson 'Sheik' do Flamengo, bem como também o estádio do Maracanã estarão sendo adicionados ao PES 2016 em algum momento no próximo mês de Novembro, confirmou ontem a Konami (via UOL Jogos).


Embora a empresa tenha lançado hoje o primeiro grande patch de atualização para o título que adicionou os kits oficiais dos clubes Flamengo e Palmeiras, os dois jogadores flamenguistas só serão inclusos no jogo no mês que vem.

A Konami não chegou a divulgar uma data exata para a nova atualização, e também não chegou a informar os motivos que levaram os jogadores a ficarem fora da atualização de hoje.

Conforme informado pelo UOL Jogos, Guerrero chegou a ser utilizado pela Konami em imagens promocionais do novo título da série, especialmente para divulgar a presença do Flamengo com uma exclusividade do jogo. O estádio do Maracanã também aparecerá com uma exclusividade de PES 2016.

PES 2016 se encontra atualmente disponível para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC. Abaixo você confere um trailer do jogo destacando o estádio do Maracanã que foi divulgado originalmente na metade do mês pela Konami.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- PES 2016 - Vídeo do Gameplay na Gamescom 2015
- PES 2016 - Imagens e Trailer da Gamescom 2015
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário