quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Mirror’s Edge Catalyst é adiado para Maio de 2016

A Electronic Arts anunciou hoje que Mirror’s Edge Catalyst acabou tendo sua estreia adiada em três meses. Antes previsto para ser lançado no dia 23 de Fevereiro de 2016, o jogo acabou sendo transferido agora para o dia 24 de Maio de 2016.


Segundo a produtora sênior Sara Jansson, o motivo pelo adiamento é para que o time de produção possa ter um tempo maior para poder realizar a "ambiciosa visão" que foi inicialmente planejada para o jogo e entregar assim um título de maior qualidade.

"Anos atrás, nós definimos uma ambiciosa visão para Mirror’s Edge Catalyst", disse Jansson. "Alcançar essa visão e proporcionar a melhor experiência possível é tão inspirador quanto desafiador. E isso leva tempo. Nós nos propusemos a criar uma extensa cidade para ser explorada, repleta de vistas deslumbrantes, majestosos arranha-céus e túneis misteriosos".

"Estamos construindo o mais cativante jogo de ação e aventura com movimento fluidos e combate em primeira pessoa (possível). Mirror’s Edge Catalyst será um parque de diversões totalmente novo com uma história mais profunda e envolvente - e nós queremos realizar todos esses objetivos com a maior qualidade possível", completou.

A notícia do adiamento é divulgada ao mesmo tempo em que a Electronic Arts publicou os resultados financeiros do mais recente período fiscal da empresa.

Mirror’s Edge Catalyst se encontra atualmente em desenvolvimento pela DICE e será lançado pela Electronic Arts para PS4, Xbox One e PC.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Mirror’s Edge Catalyst é oficialmente confirmado
- Mirror’s Edge Catalyst - Trailer do Gameplay na Gamescom 2015 - Legendado Português (BR)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário