terça-feira, 27 de outubro de 2015

Helldivers: Expansão 'Democracy Strikes Back' e DLCs 'Terrain Specialist' e 'Precision Expert' anunciadas; trailer dentro

A Sony e a desenvolvedora Arrowhead Studios anunciaram ontem uma nova expansão gratuita para Helldivers chamada Democracy Strikes Back, bem como também duas novas DLCs para compra, Terrain Specialist e Precision Expert.


A expansão Democracy Strikes Back adiciona ao jogo a missão Retaliatory Strike Mission, aonde os jogadores enfrentam várias levas de inimigos. O conteúdo também adiciona 20 novos ranks, com o jogo subindo agora para o nível máximo de 50 ranks.


As DLCs Terrain Specialist e Precision Expert são pacotes de conteúdos que contém itens e armas para você equipar seu personagem.

O conteúdo Terrain Specialist Pack contem os itens All Terrain Boots Perk (botas), Missile Barrage Stratagem (uma bateria de mísseis portátil) e Terrain Specialist Uniform (capacete, armadura e capa para mudar o visual).


O conteúdo Precision Expert Pack contém os itens Precision Artillery Strike Stratagem (um ataque de artilharia) e Precision Expert Uniform (capacete, armadura e capa para mudar o visual).


Todos os conteúdos listados acima foram lançados ontem mesmo para PS3, PS4 e PS Vita. Abaixo você confere duas artes e os trailers dos conteúdos pagos. Informações adicionais você confere no blog da Playstation Brasil.


Precision Expert Pack:





Terrain Specialist Pack:




Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................

Outras notícias:
- Helldivers - Trailer de Lançamento
- Helldivers: Super-Earth Ultimate Edition - Trailer de Lançamento
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário