quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Beta de Battleborn será lançada em 2016, e o PS4 terá um acesso antecipado exclusivo

A 2K Games e a desenvolvedora Gearbox Software anunciaram ontem durante a conferência de imprensa da Sony na Paris Games Week que a versão de testes Beta de Battleborn será disponibilizada em algum momento do ano que vem antes da estreia do título em Fevereiro.


A empresa não chegou a entrar em detalhes mais específicos sobre os conteúdos da Beta ou uma data mais exata, mas disse que a versão de testes será iniciada no "início de 2016". Contudo, foi revelado que os donos do PS4 receberão um acesso antecipado exclusivo à Beta.

Battleborn é um novo jogo de tiro em 1ª pessoa cooperativo online e com foco em equipe que está em desenvolvimento pela Gearbox Software para PS4, Xbox One e PC. O jogo está agendado para ser lançado pela 2K Games no dia 09 de Fevereiro de 2016.

Apesar do foco no componente online, o título virá com um modo história que poderá ser jogado tanto sozinho quanto de forma cooperativa tanto local quanto online. O jogo oferecerá ainda modos multiplayer competitivos, progressão de personagens e coleção de itens. Um total de 25 heróis jogáveis estão previstos para o jogo.

Por fim, a Gearbox Software também revelou ontem um novo personagem jogável, três novos modos de jogo, e também divulgou um novo trailer, que você confere clicando aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Battleborn - Gameplay Demo da E3 2015
- Battleborn - Vídeos do Gameplay (Prévia 12.06.15)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário