segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Heróis Kharazim, Rexxar, Artanis e Medic, e mapa 'Infernal Shrines' são revelados para Heroes of the Storm; imagens e trailer dentro

Na última semana durante a Gamescom, a Blizzard Entertainment anunciou três novos heróis para o seu novo título MOBA Heroes of the Storm, confirmando que Rexxar de Warcraft e Artanis de StarCraft também estão sendo disponibilizados como personagens jogáveis para o jogo.


Ambos os personagens terão uma função de guerreiro nos combates. Além destes, a unidade médica de StarCraft: Brood War e StarCraft II também será transformada em um novo herói para o jogo sob a forma de uma personagem que terá uma função de suporte nas batalhas.

Esta personagem foi chamada por enquanto apenas de Medic. Por fim, o personagem Monk de Diablo III que havia sido confirmado em Junho para Heroes of the Storm também foi oficialmente revelado; ele se chamará Kharazim e terá uma função de suporte.

Adicionalmente, um novo mapa também foi confirmado para o jogo, que é o battleground (campo de batalha) Infernal Shrines, com o tema de Diablo. Novas imagens e trailers do mapa e dos personagens listados acima você confere abaixo.

No caso de Artanis, o personagem poderá ser adquirido de forma gratuita com a compra em pré-venda da nova expansão Legacy of the Void de Starcraft II.

Heroes of the Storm é um novo título de arena de batalhas multiplayer online e grátis para jogar que se encontra atualmente disponível de forma exclusiva para os PCs.


Imagens:

















Trailer do mapa Infernal Shrines:



Versão em Português:



Trailer do Monk 'Kharazim':



Versão em Português:



Gameplay das habilidades do Monk 'Kharazim':



Gameplay das habilidades de Rexxar:



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Artes:












Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Heroes of the Storm - Vídeos do Comercial
- Heroes of the Storm - Trailer do Início da Open Beta
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário