quinta-feira, 23 de julho de 2015

Techland confirma a produção de novos conteúdos para Dying Light; trailer dentro

A desenvolvedora Techland confirmou que o seu novo jogo de horror e sobrevivência em 1ª pessoa Dying Light estará recebendo novos conteúdos futuramente, com a revelação oficial dos conteúdos estando para acontecer no próximo mês de Agosto durante a Gamescom.


Segundo a empresa, este novo conteúdo apresentará Dying Light sob um "ângulo totalmente novo". E ao que tudo indica, esta nova expansão incluirá não apenas uma nova área para o jogo, mas também introduzirá veículos, incluindo um buggy.

Estamos realmente empolgados por finalmente podermos mostrar este grande projeto que nós temos trabalhado secretamente desde o lançamento do jogo", disse a Techland em uma nota divulgada. Este é Dying Light sob um ângulo totalmente novo, mas com tudo o que os fãs adoram do jogo original ainda estando no centro".

A expansão será revelada na Gamescom primeiramente à membros da imprensa em uma sessão à portas fechadas, e posteriormente será feita uma revelação pública do conteúdo. Um novo trailer celebrando os primeiros seis meses de Dying Light também foi divulgado, que você confere abaixo.

Nele, são listadas e mostradas todas as principais atualizações e conteúdos adicionais que foram disponibilizados para o título durante esse período, com o final do vídeo oferecendo uma breve amostra do novo conteúdo que está para ser revelado. Confira.

Dying Light se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Dying Light - Vídeo da Atualização de Março: Hard Mode
- Dying Light alcança a marca de 3,2 milhões de jogadores e se torna no título mais popular da história da Techland
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário