sexta-feira, 17 de julho de 2015

Revelados os conteúdos da edição limitada de Fairy Fencer F: Advent Dark Force no Japão; novas imagens divulgadas

Na semana passada, a Compile Heart anunciou a estreia de Fairy Fencer F: Advent Dark Force para o próximo mês de Novembro no Japão, e também confirmou uma edição limitada para o título. Agora, os conteúdos desta edição limitada foram detalhados por meio da loja Amazon.


Custando 9.698 ienes, a edição limitada incluirá em seu pacote (via Gematsu) uma cópia do jogo, um CD de áudio com uma história narrada 'Seven Wonders of Yousei High School', e mais uma curta história 'Majin Chapter: Effole’s Sky' - estou assumindo que isso se trata de uma DLC.

Conforme revelado anteriormente, a edição padrão de Fairy Fencer F: Advent Dark Force será comercializada pelo preço de 7.538 ienes para a versão física, e 6.480 ienes para a versão digital. Foi revelado agora também que as reservas em pré-venda virão com uma DLC chamada Everyone, Neptune Kingdom.

Por fim, a loja online da Amazon também divulgou novas imagens para o jogo, que você confere abaixo juntamente com uma arte do personagem Noe, que foi retirada de uma recém inaugurada página para o personagem no site oficial do jogo no Japão.

Anunciado em Setembro de 2014, Fairy Fencer F: Advent Dark Force é um RPG desenvolvido pela Compile Heart para o PS4 que se trata na verdade de uma versão atualizada e expandida do título lançado em 2013 para o PS3, aonde uma série de conteúdos e novos capítulos da história estão sendo adicionados.

Fairy Fencer F: Advent Dark Force está agendado para ser lançado no próximo dia 05 de Novembro no Japão, e o título ainda não foi confirmado para o Ocidente.














..............................................................................................................
Outras notícias:
- Fairy Fencer F: Advent Dark Force - Matéria da Famitsu (20.05.15)
- Fairy Fencer F: Advent Dark Force - Teaser Trailer (JP)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário