quinta-feira, 16 de julho de 2015

Quinto episódio de Game of Thrones tem data de estreia anunciada; trailer dentro

A Telltale Games anunciou hoje a data de lançamento do quinto capítulo de sua nova série de adventure Game of Thrones, revelando que o episódio estará fazendo sua estreia já na semana que vem a partir do próximo dia 21 de Julho.


Game of Thrones Episode 5: A Nest of Vipers será lançado no dia 21 de Julho para PS3 e PS4 através da PSN, e também para PC através do serviço Steam e de outros canais de distribuição digital.

No dia seguinte, em 22 de Julho, o jogo será disponibilizado para Xbox 360 e Xbox One através da Xbox Live. Por fim, a versão para dispositivos celulares iOS e Android será lançada no dia 23 de Julho.

O capítulo poderá ser adquirido tanto de forma individual pelo preço de U$5, quanto por meio da compra do Season Pass no valor de U$ 25, que concede acesso a todos os capítulos conforme eles vão sendo lançados.

Ao todo, um total de seis capítulos digitais estão previstos para serem lançados para Game of Thrones, cuja história, mundo e personagens são baseados no seriado da HBO - que por sua vez é baseado nos livros do roteirista norte-americano George R. R. Martin.

Game of Thrones: The Game está em desenvolvimento para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, PC e aparelhos celulares. O trailer do quinto capítulo do jogo também foi divulgado hoje, que você confere abaixo.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Quinto episódio de Game of Thrones será lançado neste mês; novas imagens divulgadas
- Game of Thrones - Trailer 'The Story So Far'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário