terça-feira, 28 de julho de 2015

Project Spark próximo de alcançar a marca de 3 milhões de downloads, nova edição Year One Edition anunciada; trailer dentro

A Microsoft e a desenvolvedora Team Dakota informaram hoje que o novo título construtor de mundos grátis para jogar Project Spark está agora próximo de alcançar a marca de 3 milhões de downloads. O jogo se encontra atualmente disponível para Xbox One e PC.


Adicionalmente, as empresa anunciaram também que o título está recebendo uma nova edição paga chamada Project Spark: Year One Edition, que inclui em seu pacote o jogo base e mais todos os pacotes de conteúdos adicionais lançados até agora - menos Conker’s Big Reunion.

Project Spark: Year One Edition será comercializado pelo preço de U$ 49,99 e está podendo ser adquirido já a partir de hoje. Além das DLCs pagas, a edição vem ainda com três meses de assinatura da conta Premium do jogo, e concede também acesso aos dois próximos pacotes de DLCs pagos previstos para serem lançados no futuro.

Estas duas novas DLCs são os pacotes Battle Stations e Biome Music, sendo que a DLC Biome Music será disponibilizada para o jogo no próximo dia 30 de Julho. Um trailer também foi divulgado para o conteúdo, que você confere abaixo.

A Team Dakota anunciou ainda a criação de cinco novos pacotes de DLC gratuitos para Project Spark que estão sendo disponibilizados a partir de hoje a todos os jogadores sem nenhum custo adicional. Os pacotes são Keys to the Castle, Nomadic Warrior, Gifts & Lights, Clovers & Gold e Champions Quest: Void Storm.

Project Spark foi lançado de forma oficial no último mês de Outubro Xbox One e PC no formato grátis para jogar. Informações adicionais sobre a nova edição Year One anunciada hoje você confere na página de FAQs no fórum do jogo através deste link.

Trailer da DLC Biome Music:



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Project Spark - Trailer 'O que é Project Spark' e Vídeo de Introdução
- Conker's Big Reunion - Trailer de Lançamento
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário