terça-feira, 14 de julho de 2015

[Atualizado] Pacote Prototype: Biohazard contendo os jogos Prototype e Prototype 2 é lançado para Xbox One e PS4; trailer dentro

A Activision lançou ontem à noite (via Major Nelson) um novo pacote chamado Prototype Biohazard Bundle para o Xbox One que combina dentro da mesma edição versões digitais dos jogos Prototype e Prototype 2.


O pacote foi lançado no formato digital através da Xbox Store pelo preço de $49,99 / R$ 179,00, e inclui versões nativas dos dois primeiros títulos da série e mais algumas DLCs, tais como os conteúdos da edição Radnet, o Modo Chaos Creator e o pacote Colossal Mayhem.

O estúdio da FunLabs também é listado como uma das desenvolvedoras da edição do Xbox One, indicando assim que a empresa tem algum tipo de envolvimento na adaptação do título para o console.

A Activision não chegou a fazer um anúncio oficial de Prototype: Biohazard, mas dado que uma lista de troféus de Prototype 2 para o PS4 apareceu na internet no último mês, é esperado que uma versão da edição para o console da Sony também seja lançada.

Os jogos Prototype são títulos de ação e aventura em mundo aberto desenvolvidos pela Radical Entertainment que foram lançados originalmente para PS3, Xbox 360 e PC. Esta é a primeira vez que a série é disponibilizada para a nova geração de consoles.

[Atualizado]: A Activision publicou o trailer de lançamento de Prototype Biohazard Bundle, confirmando que o pacote também foi lançado para o PS4 além do Xbox One. O trailer você confere abaixo.






..............................................................................................................
Outras notícias:
- Franquia Halo alcança a marca de 65 milhões de unidades vendidas
- Primeira imagem e novos detalhes da DLC ‘Batgirl: A Matter of Family' de Batman: Arkham Knight são divulgados
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário