terça-feira, 21 de julho de 2015

Os títulos de X360 da coletânea Rare Replay não virão inclusos no disco e deverão ser baixados separadamente; total de 50GB necessários

A Rare Replay é uma coletânea de jogos para o Xbox One que inclui uma série de clássicos títulos da Rare lançados anteriormente, incluindo jogos originais do Xbox 360. Contudo, foi revelado que os títulos do X360 presentes na coletânea não virão dentro do disco do jogo.


Como pode ser lido na página oficial do jogo na loja da Xbox, os títulos de Xbox 360 não virão inclusos no disco da coletânea Rare Replay. Ao invés, eles serão colocados na lista de espera do Xbox One para serem baixados para o HD.

O resultado disso é que no final das contas os jogadores precisarão ter um espaço livre de 50GB no HD do sistema para poderem baixar todos os títulos da edição - 11,26 GB para os títulos que virão no disco, e mais 38 GB para os títulos digitais do Xbox 360.

Dentre os jogos de X360 que estarão presentes na coletânea estão títulos como Viva Pinata e Perfect Dark Zero.

Anunciado no último mês de Junho durante a conferência de imprensa da Microsoft na E3, Rare Replay é uma coletânea exclusiva para o Xbox One que incluirá um total de 30 clássicos títulos da Rare. O O jogo está previsto para estrear no próximo dia 04 de Agosto na América do Norte.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Mega Man Legacy Collection - Artes Principais de Mega Man 1, 2 e 3
- Rare Replay ganha edição limitada na Europa que inclui uma camiseta de Battletoads (a mesma usada por Phil Spencer)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário